sábado, 30 de janeiro de 2010

Raíz Brasil.





Da pátria, não há nada gosto mesmo da raíz
Natureza regada de maltratos que condiz
Amo mesmo o Brasil, de forma crítica
Pois o homem não é gentil, mas a natureza é lícita.
Patriotismo ridículo, canto o canto dos pássaros
Nada disso de hino, o país não é sarcástico
Dignidade de se vivernum país livre
Hora eu não tenho pra morrer

Não será por nenhum governo acontecer isso
Por fim, com um simples canto não me contento, que no fundo
Todos sabem que é um inútil invento
Quero explorar o infinito deste momento

Ó Brasil, que canta e encanta-me apenas com seu vento.

Um comentário:

Unknown disse...

ma show de bola suas considerações, não seu como devo chamar seu comentário... poema, crônica, resumo, resenha... vc compenetrou mesmo estou surpreendido parabéns
adoro vc e acredite vc tem um potencial incrível... descubra-se a cada dia. bjo and